Embarque conosco na Jornada Universo do Psi Escolar Presencial! Explore temas atualizados e pertinentes para elevar sua prática nas escolas.

Uma viagem pela educação!

Uma viagem pela educação!

Onde vai acontecer:

O evento de 2024 acontecerá no Centro de Inovação do Jaraguá.

Horário: 7:30h às 17:30

Local do evento: R. Melo Póvoas, 110 – Jaraguá, Maceió – AL

Palestrantes do evento:

Aldynne Fernandes
@psicologa.aldynne

Estratégias de prevenção à violência: promovendo um ambiente escolar seguro.

Carmen Bandini
@carmenbandini

Transformando desafios em oportunidades: Implementação eficaz da análise do comportamento aplicada – ABA na educação.

Andrea Alves
@anctec_cursos

Do registro à comunicação: O processo de elaboração de relatórios escolares.

Ellen Falcão
@psicolife.mcz @psicojogos_mcz

A importância das funções executivas no desenvolvimento e na aprendizagem escolar.

O que é o UNIVERSO DO PSIESCOLAR:

O Universo do Psi Escolar é uma plataforma de cursos online dedicada à Psicologia Escolar e à educação de forma abrangente, priorizando a aplicação prática no ambiente escolar.

Nossa jornada presencial é o momento culminante de nossa interação, onde nos reunimos para absorver conhecimentos sobre temas atualizados e relevantes em nossa área. Mais do que isso, é uma oportunidade para mobilizar os profissionais da educação, demonstrando que juntos podemos construir um futuro promissor, fundamentado na esperança e na cooperação mútua, transformando assim o cenário educacional para melhor.

O que é o UNIVERSO DO PSIESCOLAR:

Lote 1

R$ 197

Lote 2

Sou aluno da comunidade!

Lote 1

R$ 197

Lote 2

Sou aluno da comunidade!

Cronograma do evento:

“Não se pode falar de educação sem amor.” – Paulo Freire.

Copyright © 2022 Universo do Psi Escolar – Todos os direitos reservados.

Iniciar conversa
Tire suas dúvidas com nossa equipe!
Tire suas dúvidas diretamente com nossa equipe!